Ação conjunta resulta em prisão e na apreensão de arma de fogo em Paracuru

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens em posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu nessa terça-feira (10), no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Após investigação da Polícia Civil, policiais militares localizaram dois indivíduos em posse de arma de fogo. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram à ofensiva policial e atiraram contra os agentes de segurança. Nas diligências, os alvos foram detidos e identificados como sendo um homem, de 23 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, e outro, de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas e ameaça.

Equipes da Polícia Civil também se dirigiram até o local e deram apoio à ocorrência. Na ocasião, uma pistola calibre 9mm e 37 munições foram apreendidas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Paracuru, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, integrar grupo criminoso e resistência. Agora, os homens estão à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações sobre o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3344-1333, da Delegacia Metropolitana de Paracuru. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem