Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa terça-feira (24), na prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, e de uma mulher, de 25 anos, em posse de uma motocicleta com queixa de roubo e com sinal identificador adulterado. As prisões ocorreram no bairro Siqueira – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O homem possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, tráfico de drogas e receptação. Na ocasião, uma motocicleta foi apreendida.
As investigações iniciaram logo que equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade especializada da PCCE, receberam informações, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), de que uma motocicleta havia sido roubada, no último dia 9 de setembro, no bairro Bom Jardim (AIS 2). Após apurações, os policiais civis localizaram o veículo em posse de um casal.
Ainda conforme informações policiais, a motocicleta estava com sinal identificador adulterado. O homem e a mulher foram conduzidos para a DRFVC, onde foram autuados em flagrante por crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores e associação criminosa. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de identificar e prender outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.
0 Comentários