Investigados por integrar grupos criminosos são presos pela PCCE em Senador Pompeu

Em resposta às ações criminosas no Estado, envolvendo suspeitos de integrar grupos criminosos na Região Sul, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nessa quarta-feira (18), uma operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra alvos investigados por integrar grupos criminosos no Estado. A ofensiva foi deflagrada no município de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

Os mandados foram cumpridos em desfavor de um homem, de 28 anos, que já responde pelos crimes de homicídio tentado e consumado, tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, receptação de menores e associação para o tráfico, e um outro homem, de 42 anos.

Um dos homens foi preso na cidade de Piquet Carneiro e o outro suspeito localizado em sua residência em Senador Pompeu. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde os mandados foram cumpridos. Os dois homens estão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos envolvidos em ações criminosas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem