PCCE prende quatro suspeitos investigados por crime de estupro de vulnerável em Boa Viagem

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro homens, com idades entre 27 e 58 anos, investigados por crime de estupro de vulnerável contra crianças e adolescentes e por produção de conteúdo pornográfico infanto-juvenil. Os crimes e as capturas ocorreram no município de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A operação ocorreu de 6 a 23 de setembro na região. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).


Segundo as apurações coordenadas pela Delegacia Municipal de Boa Viagem, os alvos se aproveitavam da aproximação com as vítimas para cometer o crime. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pelas prisões, que foram acatadas pelo Poder Judiciário. Com as ordens judiciais em mãos, as equipes saíram em campo em busca dos alvos. O primeiro suspeito, de 27 anos, foi capturado no último dia 6 de setembro. O segundo alvo, um homem, de 58 anos, foi preso no último dia 7.


Ainda durante as diligências, os policiais civis lograram êxito na prisão de mais dois homens, de 27 e 47 anos, na manhã desta segunda-feira (23). Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os homens estão à disposição da Justiça. 


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para  (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:

https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/


As denúncias também podem ser feitas para o número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem