Em duas ações distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa segunda-feira (9), mandados de prisão de sentença condenatória em desfavor de uma mulher, de 27 anos, e de um homem, de 24 anos, ambos investigados por crimes de tráfico de drogas e roubo. As ofensivas ocorreram no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Com as decisões judiciais em mãos, equipes do Núcleo Operacional da Delegacia Regional de Sobral como apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), saíram em campo e localizaram a mulher, que já possui passagens por crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e integrar um grupo criminoso.
Após a captura do alvo, os policiais civis conduziram a mulher para a Delegacia Regional de Sobral, onde o mandado de prisão de sentença condenatória por crime de tráfico de drogas foi cumprido. Agora, a mulher está à disposição do Poder Judiciário.
Outro mandado cumprido
Durante as ofensivas realizadas em Sobral, as equipes cumpriram um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 24 anos, que é suspeito de um roubo registrado na região. O alvo, que tem antecedentes por receptação e desobediência, já encontrava-se recolhido em uma unidade prisional. Ele segue à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.