Suspeito por homicídio é preso em flagrante em ação conjunta em Fortaleza

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por crime de homicídio. A prisão ocorreu, nessa sexta-feira (20), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

As diligências iniciaram logo que equipes da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tomaram conhecimento de um crime de homicídio registrado nessa quinta-feira (19), em que vitimou um homem de 31 anos. Na ocasião, a vítima foi atingida por um objeto perfurocortante e não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado no bairro Barra do Ceará.

Conforme os levantamentos preliminares, a motivação do crime estaria relacionado após uma discussão entre os envolvidos. Ainda segundo informações policiais, o suspeito da ação criminosa possui antecedentes criminais por crime de roubo.

Durante as diligências, o suspeito foi detido por equipes da Guarda Municipal, que acionou equipes do DHPP. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a unidade do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem