A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde desta quarta-feira (9), um mandado de prisão temporária, em desfavor de um homem, de 49 anos, investigado pelo crime de feminicídio de uma mulher de 18 anos. O suspeito foi localizado e preso no município de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
Segundo informações policiais, o homem havia simulado um acidente de trânsito, mas a vítima já encontrava-se morta dentro do veículo. O crime ocorreu no dia 10 de junho, no município do Crato. Ainda segundo os levantamentos policiais, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) identificou que o corpo da vítima não apresentava traumas. Após a conclusão do laudo pericial, a Pefoce indicou que a vítima foi morta por asfixia por compressão cervical.
Diante dos fatos, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, representaram pela prisão do suspeito, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com a ordem judicial em mãos, equipes da DDM localizaram o indivíduo na zona rural da cidade. Ele foi conduzido para a DDM, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
☎️ 181
☎️ (85) 3101-0181 (WhatsApp)
🔗 https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
☎️ (88) 3102-1250O sigilo e o anonimato são garantidos.
0 Comentários