Um homem de 34 anos e uma mulher de 47 foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (15), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Jangurussu, e em posse de um revólver municiado.
Uma equipe da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) recebeu informações de que um indivíduo estava em posse de uma arma de fogo, ameaçando moradores do residencial José Euclides. Prontamente, a patrulha foi ao endereço informado. Percebendo a iminente abordagem policial, o suspeito jogou a arma de fogo através da janela. Uma mulher a recolheu e levou consigo, fugindo por entre os blocos do residencial. Nesse momento, os PMs se dividiram entre deter o suspeito e capturar a mulher com a arma.
A mulher foi interceptada enquanto tentava esconder um revólver calibre .38 e dez munições, dentro de um imóvel. Com o suspeito, que tem passagens por roubo, receptação e resistência, também foram encontradas 23 g de drogas (crack e cocaína), fracionadas em papelotes. Ambos foram presos em flagrante, e levados ao 8º Distrito Policial, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
0 Comentários