Crato
Foto: ReproduçãoNa terça-feira, dia 29, foi sancionado o projeto de lei sobre a transferência da gestão comercial do Sistema de Água e Esgotamento Sanitário do Crato para a Sociedade Anônima de Água e Esgotos do Crato (SAAEC), com início em 1° de dezembro. O anúncio oficial foi realizado pelo atual prefeito, Zé Ailton Brasil, que estava acompanhado do prefeito eleito André Barreto e de seu vice, Leitão.
No último dia 21, André Barreto (PT), prefeito eleito do Crato, divulgou pelas redes sociais a assinatura do projeto de lei que retorna a administração comercial dos serviços de saneamento à SAAEC. Esse ato foi realizado com a presença de Zé Ailton, em um evento que marcou a união de esforços entre a atual e a futura gestão para atender aos anseios da população.
Desde o dia 15 de outubro, André Barreto iniciou uma análise criteriosa do contrato com a empresa Ambiental Crato, responsável pela prestação de serviços de saneamento desde a privatização do sistema em 2022. A decisão de privatizar os serviços tem sido alvo de insatisfação popular, devido ao aumento das tarifas e à baixa qualidade no atendimento.
0 Comentários