Tentativa de chacina deixa cinco feridos na periferia de Fortaleza

Três vítimas foram socorridas para o Frotinha de Messejana e duas para uma UPA



Cinco pessoas ficaram feridas, durante tentativa de chacina, registrada na tarde desse domingo (20), no bairro Paupina, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram em um veículo de características não anotadas e abriram fogo contra um grupo de pessoas, que estava na portaria do residencial Raquel de Queiroz, deixando cinco feridos.

Três vítimas foram socorridas para o Frotinha de Messejana e duas para uma Unidade de Pronto Atendimento. O ataque ocorreu na entrada do residencial e feriu pessoas que estavam nas áreas externa e interna, nos arredores do portão de acesso. Uma das vítimas, com um tiro na cabeça, era a que mais preocupava as equipes de saúde.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi acionada instantes após o crime e realizou diligências por toda a região, mas apesar dos esforços, ninguém foi preso. O Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu as investigações. A disputa entre integrantes do crime organizado pelo tráfico de drogas na região motivou o ataque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem