Aposentado desde o final de 2023 e com passagens por grandes clubes, como Santos, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional, Fluminense, além do Fortaleza, o ex-atacante Wellington Paulista lembra com carinho do Leão. De 2019 a 2021, no Tricolor do Pici, o artilheiro marcou 42 gols e distribuiu nove assistências em 148 partidas. Em entrevista ao "Charla Podcast", Wellington afirmou que a torcida do Laion é a mais bonita que já viu e elogiou o treinador Juan Pablo Vojvoda.
"Eu já joguei em vários times grandes e ali foi a torcida mais bonita que eu já vi. De show, foi a torcida mais bonita que já vi. A maioria dos jogos tinham mosaico, e o mosaico dos caras, além dos cânticos, o jogo todo cantando e gritando. Os caras fizeram mosaico permanente. Você olhava pra torcida e tinha um desenho o jogo todo. Acho que foi em um clássico contra o Ceará. A torcida dos caras é embaçada."
"Ele (Vojvoda) chegou no Campeonato Cearense. Chegou um dia, fez todo mundo sair da cama e disse 'vamos treinar', isso às nove horas da manhã. Eu estava acostumado porque na Europa é assim, mas não treino, você sai para movimentar o corpo. Ele fez treinamento com bola parada, cruzamento e pênalti. Isso para jogar de noite. A gente estava mal, não estávamos ganhando. Metemos seis no Caucaia."
"Ele mudou do nada. Do 4-4-2 para o 3-5-2. Colocou o Tinga de terceiro zagueiro e mandou a gente pro ataque. O cara que sabe fazer muitas funções dá certo com ele. Ele é bom como treinador. O trabalho tático dele é sensacional. Vojvoda, (Rogério) Ceni, (Vagner) Mancini, (Gilson) Kleina e (Vanderlei) Luxemburgo são os caras que, taticamente, dão show."
0 Comentários