Ação conjunta da PCCE e PMCE resulta na prisão de suspeito de estupro na Capital

🚔 SEGURANÇA

Ação conjunta da PCCE e PMCE resulta na prisão de suspeito de estupro na CapitalFoto: Reprodução

Uma ação initerrupta das Forças de Segurança do Ceará resultou na prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de estupro contra uma mulher no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Praia do Futuro (AIS 10). Durante diligências, nessa terça-feira (05), uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou o indivíduo em uma via pública na Praia do Futuro. Os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro em seu desfavor.

O homem já tinha duas passagens por lesão corporal e uma por crime contra a dignidade sexual. Agora, ele está à disposição da Justiça. Mais cedo, uma outra equipe da PMCE havia apreendido o automóvel do suspeito no bairro Parque Santa Rosa (AIS 9). No veículo, havia duas facas, uma carabina de pressão, acessórios sexuais e preservativos. O carro e o material apreendidos foram apresentados na DDM.

O crime

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (04), em uma via pública do bairro Henrique Jorge (AIS 6). Na ocasião, a PMCE foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, quando foram iniciadas as buscas pelo suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem