Chefe de grupo criminoso que atua no Cariri Cearense é preso com 3 quilos de cocaína na Bahia

O homem é acusado de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra ele, havia três mandados de prisão preventiva em aberto

Os tabletes de cocaína foram encontrados em poder do suspeito. Foto: Divulgação / Ascom PCBA
Os tabletes de cocaína foram encontrados em poder do suspeito. Foto: Divulgação / Ascom PCBA

Em uma ação integrada, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a da Bahia (PCBA), cumpriram três mandados de prisão preventiva contra um homem de 30 anos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura aconteceu no município de Curaçá, no interior da Bahia.

As investigações conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, identificaram que o suspeito é um dos chefes de um grupo criminoso cearense na região do Cariri. Após levantamentos do Núcleo de Inteligência, o suspeito foi localizado na cidade de Curaçá.

Os policiais civis encontraram com o suspeito cinco tabletes de cocaína, que totalizaram quase três quilos. Ele foi conduzido à Delegacia de Curaçá, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a conclusão dos procedimentos policiais, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem