Condenado por latrocínio no Ceará é preso em ação conjunta em São Paulo

🚔 Segurança

Condenado por latrocínio no Ceará é preso em ação conjunta em São Paulo

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), resultou no cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 29 anos, condenado por crime de latrocínio. O alvo foi localizado e preso, na última quinta-feira (7), no estado de São Paulo (SP).

Segundo informações policiais, o suspeito é condenado por um crime de latrocínio registrado no município de Tianguá, no Ceará (CE). O alvo deve cumprir pena de 20 anos de reclusão, ele estava residindo na região de Campos do Jordão (SP).

A ação coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE, e da Delegacia de Capturas da PCSP. Após a captura, o homem foi conduzido para uma unidade policial em São Paulo. Após os procedimentos cabíveis naquele estado, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7591, número da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem