Por meio de nota, deputado esclareceu que ainda não foi convidado
Foto: Junior Pio/AleceO deputado estadual De Assis Diniz (PT), atual líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), informou, por meio de nota enviada ao portal CN7, que ainda não foi convidado para assumir a liderança do Governo na Casa.
Na negociação que definiu o nome de Romeu Aldigueri (PDT) como próximo presidente da Alece, ficou acertado também que a liderança governista seria ocupada por um representante do PT. Entre os nomes do partido, De Assis Diniz é apontado como o mais cotado para ocupar o cargo, mas a oficialização do convite pelo governador Elmano de Freitas (PT) ainda não ocorreu.
Leia a nota completa:
"Nota de esclarecimento
O deputado estadual De Assis Diniz (PT) esclarece que até o presente momento não houve reunião ou convite formal da parte do governador Elmano de Freitas para assumir a liderança do governo. O parlamentar segue cumprindo normalmente suas funções como líder do bloco governista (PT-PCdoB-PSDB-PSD) na Assembleia Legislativa."
Mudanças na Mesa Diretora da Alece
Além da escolha do novo líder, também ficou definido que Danniel Oliveira (MDB) ocupará a 1ª vice-presidência da Assembleia Legislativa, substituindo Fernando Santana (PT). O posto de 1º secretário, no entanto, ainda está em fase de definição.
As eleições, inicialmente previstas para o dia 06 de dezembro, foram antecipadas para o dia 03 de dezembro.
0 Comentários