Polícia Civil do Estado do Ceará
Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nas capturas de dois homens, de 50 e 65 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, ocorridos na Capital. Os suspeitos foram presos por equipes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), nesta terça-feira (26), nos bairros Praia do Futuro e Pedras, nas Áreas Integradas de Segurança Pública 10 e 3 (AIS 10 e 3) de Fortaleza, respectivamente.
O suspeito de 50 anos foi condenado a 40 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, sendo as vítimas as três filhas do indivíduo, com idades de 17, 15 e 14 anos, à época do crime.
Já o outro homem capturado, de 65 anos, também foi preso pelo crime de estupro de vulnerável tendo como vítima a vizinha, uma criança de 10 anos, à época. Ele se aproveitava da ausência de familiares da vítima para praticar o crime.
Nesta terça-feira (26), os policiais civis conduziram os indivíduos para a Dececa, unidade especializada da Polícia Civil, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, os homens foram colocados à disposição do Poder Judiciário.
ℹ️ PCCE • Polícia Civil do Estado do Ceará
0 Comentários