Polícia Civil do Estado do Ceará

PCCE cumpre mandados de prisão definitiva por estupro de vulnerável  na Capital

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nas capturas de dois homens, de 50 e 65 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, ocorridos na Capital. Os suspeitos foram presos por equipes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), nesta terça-feira (26), nos bairros Praia do Futuro e Pedras, nas Áreas Integradas de Segurança Pública 10 e 3 (AIS 10 e 3) de Fortaleza, respectivamente.

O suspeito de 50 anos foi condenado a 40 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, sendo as vítimas as três filhas do indivíduo, com idades de 17, 15 e 14 anos, à época do crime.

Já o outro homem capturado, de 65 anos, também foi preso pelo crime de estupro de vulnerável tendo como vítima a vizinha, uma criança de 10 anos, à época. Ele se aproveitava da ausência de familiares da vítima para praticar o crime.

Nesta terça-feira (26), os policiais civis conduziram os indivíduos para a Dececa, unidade especializada da Polícia Civil, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, os homens foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

ℹ️ PCCE • Polícia Civil do Estado do Ceará