Suspeito com dois revólveres e moto com chassi adulterado é preso pelo CPRAIO da PMCE no Bom Jardim

🚔 Segurança

Suspeito com dois revólveres e moto com chassi adulterado é preso pelo CPRAIO da PMCE no Bom Jardim
Foto: Reprodução 

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 18 anos, com quem houve a apreensão de dois revólveres de calibre .38, 14 munições não deflagradas e quatro balotes de calibre 12. Ainda, uma motocicleta com adulteração no chassi foi recuperada durante ação policial, nessa quarta-feira (6), no bairro Bom Jardim, capital.

Por volta de 10h30, os policiais do CRAIO foram checar uma denúncia de um indivíduo que estava com uma moto roubada e arma de fogo na residência do avô dele. Ao chegarem à referida casa, o proprietário autorizou a entrada da composição. No decorrer das buscas, o suspeito se rendeu aos policiais e se apresentou como o responsável pela moto, a qual estava mesmo com sinais de adulteração, e pelas armas, que foram localizadas em uma cômoda perto da escada.

Em decorrência do flagrante, o homem foi preso e apresentado no 19º Distrito Policial, onde houve lavratura de inquérito embasado nos Artigos 16 do Estatuto do Desarmamento (porte ou posse ilegal de arma de uso restrito) e 311 do Código Penal Brasileiro (adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento).

Quando adolescente, ele já tinha passagens pela polícia por: roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e roubo de dispositivo de telefonia móvel.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem