Polícia Civil do Estado do Ceará

Suspeito de homicídio no Ceará é preso em ação conjunta em Pernambuco

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) resultou, nessa terça-feira (26), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 41 anos, suspeito de um crime de homicídio registrado no município de Orós – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A prisão foi realizada no estado de Pernambuco.

Segundo informações policiais, o indivíduo é suspeito de um crime de homicídio em que vitimou um homem. Na ocasião, a vítima foi atingida por um objeto contundente e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na cidade de Orós.

Com a localização do alvo, equipes da Delegacia Municipal de Orós, com o apoio da Delegacia Regional de Russas da PCCE e da PMPE capturaram o homem. O suspeito foi preso na zona rural da cidade de Serrita (PE).

Após a captura, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial expedida pela Vara Única da Comarca de Orós (CE) foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3584-1808, da Delegacia Municipal de Orós. O sigilo e o anonimato são garantidos.

ℹ️ PCCE • Polícia Civil do Estado do Ceará