Uma ofensiva deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na tarde dessa segunda-feira (9), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, suspeito por crime de tráfico de drogas e integrar grupo criminoso. O alvo foi capturado no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo investigações conduzidas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE, o homem, que possui antecedente criminal por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, é suspeito de integrar um grupo com atuação na região. Além disso, ele é apontado por envolvimento com o tráfico de drogas na área da AIS 3.
Com a prisão, o suspeito foi conduzido para a Draco, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Após os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
ℹ️ SSPDS - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
0 Comentários