No último sábado (30/11), um homem de 41 anos foi encontrado morto a bordo do cruzeiro temático das cantoras Maiara e Maraisa
No último sábado (30/11), um homem de 41 anos foi encontrado morto a bordo do cruzeiro temático das cantoras Maiara e Maraisa, que navegava próximo de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.
Em nota, a empresa organizadora do evento afirmou que a morte ocorreu devido a causas naturais: “A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”.
A empresa também afirma que a equipe médica presente no navio foi acionada para lidar com o caso e que a família do passageiro recebeu o suporte necessário. “Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”, completa.
Na última sexta-feira (29/11), o cruzeiro saiu de Santos, no litoral de São Paulo, em direção ao Rio de Janeiro, com escalas previstas em Búzios e Angra dos Reis. A embarcação está programada para retornar ao porto santista na segunda-feira (122).
O evento reúne, além das anfitriãs Maiara e Maraisa, artistas como Leonardo, Hugo & Guilherme, César Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e o projeto Boate Azul, que une Edson & Hudson e Gian & Giovanni.
0 Comentários