A mãe da criança mimada não imaginava que seu vídeo teria o efeito contrário e internautas criticaram sua atitude
Uma criança de três anos começou a chorar em um voo porque queria viajar na janela. A mãe, então, pediu para que uma passageira trocasse de lugar com a criança. A mulher, exercendo seu pleno direito, se negou.
Os lugares em um voo são escolhidos no check-in.
A mão resolveu, então, intimidar e expor a mulher e passou a filmá-la. No vídeo é possível ouvir a criança mimada chorando. A passageira, por sua vez, não se intimidou e ignorou. No vídeo, ainda se ouve a mãe falar: “você não tem empatia com uma criança, e isso é repugnante. Se fosse um adulto tudo bem.”
Efeito contrário
O vídeo, no entanto, teve o feito contrário ao imaginado pela mãe da criança chorona e mimada. Internautas passaram a criticá-la duramente e a elogiar a atitude da passageira.
“Tem outras pessoas na janela. Porque ela tá importunando só essa mulher?”, perguntou um. Outro afirmou: “tomara que leve um belíssimo processo para deixar de ser folgada, palhaçada.”
“Eu, hein minha filha, na hora do check-in escolhesse o lugar da janela pro seu filho ficar e não ficava perturbando os outros, a moça foi diva e não saiu do seu lugar!!! Kkkk”, exclamou outro.
Um deles definiu com perfeição a situação:
"Mas eu tenho um ódio desse povo que acha que o filho delas é problema dos outros!"
Veja o vídeo abaixo:
a mãe começou a gravar a mulher sentada no avião só porque o filho dela ficou esperneando querendo sentar na janela e a moça no seu direito não deu o lugar, daí a mãe do menino achou de bom tom filmar a moça durante o voo… é cada uma!! pic.twitter.com/reauLIkNUL
— matheus (@whomath) December 4, 2024
0 Comentários