Dono de bar é morto a facadas após negar bebida a vizinho embriagado

O suspeito foi preso em flagrante

Dono de bar é morto a facadas após negar bebida a vizinho embriagado
Foto: Reprodução

Um comerciante, identificado como Paulo Vieira da Silva de 53 anos, foi morto com golpes de faca após se recusar a vender bebida alcoólica ao vizinho. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (4/4), no centro do município de Limoeiro, no agreste do estado. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, o agressor chegou ao bar visivelmente embriagado e tentou consumir bebidas alcoólicas, mas foi impedido pelo proprietário, que o convidou a se retirar do local.

Em seguida, o suspeito, que mora em frente ao estabelecimento, sentou-se na calçada de casa e chamou o comerciante para conversar. Ao se aproximar, a vítima foi atingida com uma facada no abdômen, desferida com uma faca peixeira. Após o ataque, o homem fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem sinais vitais. A área foi isolada para a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que constatou a perfuração no corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O suspeito foi localizado pouco tempo depois, na Avenida José Otávio, em Limoeiro, e preso em flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários