Homem é assassinado e esposa baleada em Barbalha; abril já registra primeiro homicídio no Cariri

Jovem de 29 anos é morto a tiros em Barbalha, e sua companheira fica ferida. Crime eleva a violência na região em abril.

ImAgem ilustrativa - Gemini
ImAgem ilustrativa - Gemini

Na noite de terça-feira (01), Barbalha registrou o primeiro homicídio de abril no Cariri. José Maxwell Vieira, de 29 anos, foi morto a tiros no Sítio Santa Cruz, no distrito de Caldas. Sua esposa, Maria Tamires Conrado, de 28 anos, foi baleada no braço e socorrida ao hospital. O crime ocorreu na estrada que liga Caldas a Arajara.

A vítima residia no bairro Alto da Alegria e possuía antecedentes criminais por um assalto cometido em 2016 na CE-060. Na ocasião, ele e um comparsa roubaram os celulares de duas mulheres e foram presos em flagrante.

Este é o quinto homicídio registrado em Barbalha neste ano, representando um aumento de 24% em comparação com os 21 casos ocorridos em todo o ano anterior. O último homicídio havia acontecido há uma semana, com a descoberta do corpo de um jovem de 19 anos com marcas de tiro na cabeça.

A sequência de crimes violentos em Barbalha demonstra uma preocupante escalada da violência na região do Cariri, demandando atenção das autoridades para conter essa onda de criminalidade.

Postar um comentário

0 Comentários