Ceará: Velório em Trairi é interrompido por criminosos que incendeiam corpo de homem morto em confronto com a PM. Quatro presos.

Um ato de extrema violência chocou a comunidade de Bonfim, em Trairi, Ceará, na manhã desta terça-feira (1º). Criminosos invadiram um velório e atearam fogo ao corpo de um homem que estava sendo sepultado. A vítima havia falecido no dia anterior em decorrência de um confronto com a Polícia Militar.
Imagens que circularam nas redes sociais registraram o momento em que o caixão com o corpo era consumido pelas chamas, causando indignação e horror entre os presentes no velório. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) agiu rapidamente, e a Polícia Militar conseguiu prender quatro homens suspeitos de envolvimento no crime de vilipêndio a cadáver.
A investigação do caso está a cargo da Delegacia Municipal de Trairi. A polícia apurou que o homem cujo corpo foi incendiado era integrante de um grupo criminoso. Na madrugada da segunda-feira (31), esse grupo havia se confrontado com policiais militares próximo ao cemitério de Santana do Acaraú, na região norte do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de dez criminosos planejavam invadir o território de um grupo rival, mas foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros, resultando em três criminosos baleados, que posteriormente morreram no hospital. Na operação, foram apreendidas armas de fogo e celulares.
#Ceará #Crime #Polícia #Trairi #Violência #VilipêndioDeCadáver
0 Comentários