De acordo com informações preliminares, o garupeiro estava armado e rendeu a vítima, subtraindo a bolsa repleta de joias.

Uma mulher foi assaltada na saída de uma agência bancária, no bairro Parquelândia, em Fortaleza, com criminosos tendo roubado joias de ouro que ela levava. O crime aconteceu nesta segunda-feira (7), após a vítima sair de uma agência localizada na Avenida Bezerra de Menezes, onde havia tentado penhorar joias de ouro, de alto valor.
Conforme informado no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o procedimento de penhora não foi realizado devido à falta de recursos na instituição financeira, levando em conta o alto valor das joias. Pouco depois, ao caminhar pela Rua Professor Anacleto, a mulher foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.
De acordo com informações preliminares, o garupeiro estava armado e rendeu a vítima, subtraindo a bolsa repleta de joias. A dupla fugiu rapidamente, sem deixar vestígios. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e iniciou diligências na região, para localizar os suspeitos, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
O local em que foi registrada a ação criminosa é cercado por câmeras de segurança, que possivelmente tenham registrado o ocorrido, o que poderá auxiliar as investigações policiais. Inicialmente, as forças de segurança acreditam que os bandidos estariam monitorando os passos da mulher, com base em informações vazadas sobre o valor das joias que ela carregava. A hipótese será investigada pelas autoridades. A ocorrência foi registrada no 10º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
0 Comentários