Quatro mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios no fim de semana

Neste, foram quatro em acidentes de trânsito e dois homicídios com dois corpos de Crato e os demais de Campos Sales, Farias Brito, Juazeiro e Milagres.

Sávio e Cícero morreram em acidentes com motos no Crato e “Arana” foi morto a golpes de faca em Campos Sales. (Foto: Reprodução)
Sávio e Cícero morreram em acidentes com motos no Crato e “Arana” foi morto a golpes de faca em Campos Sales. (Foto: Reprodução)

Se manteve em seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em acidentes de trânsito e dois homicídios com dois corpos de Crato e os demais de Campos Sales, Farias Brito, Juazeiro e Milagres. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, todas essas mortes aconteceram durante o domingo.

Por volta das 07h30min de domingo o industriário Cícero Diogo de Oliveira Carvalho, de 29 anos, morreu na Rua Major José Gonçalves (Bairro Pimenta) em Crato. Ele residia na Rua Edite Araújo Teles na Vila Lobo e trabalhava como ajudante de produção. O mesmo pilotava sua moto Honda CG 160 Star vermelha quando bateu em poste no canteiro central da via, por trás do Parque da ExpoCrato, morrendo no local.

No mesmo horário, porém na Avenida Etelvina Maria Gomes perto do Lagarta Pintada Buffet (Lameiro) em Crato, o entregador Sávio José Tavares de Almeida Filho, que completaria 21 anos domingo, também morreu no local. Ele residia na Avenida Júlio Matias de Oliveira da Vila São Bento, pilotava uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão batendo na traseira do mesmo e caiu ao lado de sua Honda de cor vermelha.

Às 17 horas, na Avenida Francisco das Chagas Arrais em Campos Sales, foi morto a facadas o autônomo Cláudio Araújo do Nascimento, de 51 anos, o “Arana”. Ele residia na Rua Antonio Lúcio de Alencar (Barro Aparecida) em Campos Sales, onde montou estabelecimento e trabalhava com serviços de adesivagem. Foi morto em frente à sua loja onde morava por dois jovens que foram presos e um deles assumiu o homicídio.

Cerca de uma hora depois foi morto a golpes de faca Igor Rodrigo Alves, de 30 anos, que residia na Vila Lagoa Seca (Distrito de Quincuncá) em Farias Brito. O crime aconteceu perto do campo de futebol da Vila Lamaju naquele município, onde entrou em conflito e luta corporal com um homem que o esfaqueou e fugiu. Ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu no terceiro homicídio do ano em Farias Brito.

Já às 18 horas Everton Batista Alves da Silva, de 18 anos, que residia na Travessa João Benjamim (Bairro Carité) em Juazeiro bateu sua moto num poste e morreu no local. O acidente aconteceu na Avenida Tenente Raimundo Rocha em frente ao campus da UFCA (Universidade Federal do Cariri) no bairro Cidade Universitária, sendo a oitava morte deste ano em acidente de trânsito no Juazeiro ou 23,5% em relação às 34 registradas ano passado.

Finalmente, às 22h30min ainda no domingo, morreu o adolescente Emesson Martins Silva, de 16 anos, que residia na Rua Padre Ibiapina no centro de Abaiara. Ele trafegava sozinho numa moto pela estrada que corta a barragem do Distrito de Rosário em Milagres. Perto da ponte, o mesmo bateu violentamente num cavalo que atravessava a rodovia e faleceu sem tempo para atendimento médico hospitalar.

Postar um comentário

0 Comentários